segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Leão confirma saída de Dagoberto do São Paulo para Internacional

Dagoberto vai deixar o Morumbi! São Paulo, SP, 31 (AFI) – As especulações que ganharam força nas últimas semanas foram confirmadas, na noite deste domingo. O atacante Dagoberto será mesmo do Internacional em 2012. Quem garantiu essa informação foi o próprio técnico do São Paulo, Emerson Leão, após o empate sem gols contra o Vasco, em São Januário.


 
“Temos alguns problemas já definidos, como o caso do Dagoberto, que assinou um pré-contrato com o Internacional. Eu conversei com ele, pedi para ele. Eu não sei quando termina o vínculo, mas ele vai terminar tudo com dignidade”, afirmou à TV Bandeirantes.

Embora tenha contrato com o Tricolor até abril do próximo ano, Dagoberto está amparado pela lei. Qualquer jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube, quando faltar seis meses ou menos para terminar o acordo com seu atual clube. “Ele não fez nada errado, a lei permite. Agora, se quer algo a mais, uma antecipação, é com a diretoria”, reforçou Leão.
De acordo com as informações, Dagol já teria fechado com o Colorado por cinco anos. Por este período de contrato, ele receberia algo em torno de R$ 25 milhões, já incluindo salários, luvas e comissões. Os salários mensais iriam girar em torno de R$ 300 mil, valor que o São Paulo se recusou a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário