terça-feira, 8 de novembro de 2011

PR: prefeito é filmado recebendo dinheiro em empresa de ônibus

O prefeito de Castro, no interior do Paraná, foi filmado recebendo o que seria propina de uma empresa de viação do município. Imagens feitas por um ex-funcionário da empresa em 2009, que só foram divulgadas agora, mostram Moacyr Fadel Júnior (PMDB) recebendo maços de dinheiro. Segundo o homem que gravou o ocorrido, o valor seria uma propina para aceitar o aumento de preços da passagem e favorecer em licitações a Viação Cidade de Castro, empresa que há 19 anos controla o transporte coletivo do município, de acordo com informações da Globonews.
Adolfo Rodrigues Filho trabalhou durante 15 anos na empresa, no setor administrativo. Ele afirma que o valor estava por volta de R$ 25 mil quando deixou de trabalhar no local. O prefeito afirmou que os R$ 15 mil recebidos na gravação eram referentes a um empréstimo que ele havia feito. Rodrigues Filho resolveu entregar a gravação ao Ministério Público depois que os promotores começaram a investigar contratos entre a prefeitura e a empresa, renovados sem licitação. Em nota, a Viação Cidade de Castro nega ter sido beneficiada em qualquer licitação ou definição do preço das tarifas.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5459750-EI7896,00-PR+prefeito+e+filmado+recebendo+dinheiro+em+empresa+de+onibus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário